Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Need for Speed Unbound inclui mais de 70 músicas na banda sonora

Conheces algum destes nomes?

Need for Speed Unbound mostra a Criterion Games a apostar num estilo visual arrojado, com influências anime que vão dividir a comunidade. A sua banda sonora também promete dar imenso que falar entre os jogadores.

A EA revelou as mais de 70 músicas que estão na banda sonora de Need for Speed Unbound e como seria de esperar, A$AP Rocky está presente no jogo, contribuiu para a banda sonora e ajudou na seleção musical.

A lista inclui nomes como PVRIS, Diplo, Charli XCX e Rosalia, juntamente com muitos outros que provavelmente a maioria não ouviu ainda, mas que promete tornar a sonoridade de Need for Speed Unbound eclética e tão arrojada quanto os visuais.

São artistas vindos de 25 países e conhecidos pelas suas músicas sobre poder e auto-expressão, o que ajudou a EA e a Criterion Games a dar luz verde para a sua presença no jogo.

Need for Speed Unbound chega a 2 de dezembro.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários