Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NFS: Rivals bloqueado a 30 FPS no PC

Não é possível chegar aos 60 FPS, independentemente do poder do vosso hardware.

Por norma, o único limite dos jogos no PC é o próprio hardware utilizado pelos jogadores, porém, em Need For Speed: Rivais, não se poderá ir além dos 30 fotogramas por segundo. Os produtores bloquearam o jogo neste rácio de fotogramas, segundo o PCGamesHardware. Este é o mesmo limite imposto nas versões para as consolas.

A Electronic Arts já tinha anunciado em agosto a imposição deste limite em todas as plataformas, incluindo o PC. Aparentemente, a funcionalidade AllDrive, que junta o modo a solo com o modo online, é a razão da existência desde bloqueio.

Os jogos anteriores, Hot Pursuit e Most Wanted, corriam a 60 fotogramas por segundo, uma meta considerada por muitos obrigatória para os jogos de corrida devido a necessidade de criar a sensação de velocidade e fluidez.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes