Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Need for Speed fica a descansar em 2014

EA confirma oficialmente.

Se contavam ver um novo Need for Speed anunciado na E3 então podem desde já descartar essa possibilidade, a EA confirmou que a série vai descansar em 2014.

Enquanto muitos esperam um novo jogo feito de raiz a pensar nas mais recentes consolas, a Electronic Arts confirmou através de Andrew Wilson, o seu CEO, que não teremos Need for Speed este ano.

Numa conferência com os seus investidores, Wilson disse que o novo jogo do Ghost Games, estúdio responsável por Need for Speed: Rivals, chegará em 2015.

O produtor executivo do mais recente jogo disse que o estúdio e a editora decidiram dar descanso à série para terem tempo e construir o jogo que realmente querem construir para o próximo ano fiscal.

"Ao olhar para o atual estado do mercado de jogos de corridas, ao olhar para a série Need for Speed, vemos uma estratégia muito clara quanto ao que precisamos alcançar. E para alcançar isso, precisamos de tempo."

Há muito que os fãs vão pedindo medidas como esta para várias das séries que vão sendo lançadas anualmente mas será que os fãs de Need for Speed aprovam?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários