Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Need for Speed confirmado para o final de 2022

EA torna oficial a previsão.

A EA confirmou oficialmente que o novo Need for Speed da Criterion Games chegará no final deste ano, representando um dos seus maiores esforços para o Natal de 2022.

Durante o mais recente relatório financeiro, a companhia confirmou que está a preparar um remake e um jogo numa grande série para o início de 2023, mas antes disso também terá alguns grandes nomes a chegar às lojas.

O atual ano fiscal arranca com F1 22 da Codemasters a 1 de julho e continuará com Madden em agosto, sem esquecer FIFA 23 em setembro. É um ritmo mensal de lançamentos e que encaixa com o que já conhecemos destas séries.

Após isto, a EA lista o próximo NHL e o novo Need for Speed como os seus lançamentos para os últimos 3 meses do ano.

Nos últimos 2 anos, a série NHL transitou de setembro para outubro e NHL 23 é esperado para outubro, enquanto Need for Speed certamente regressará algures em outubro ou novembro, uma vez que dezembro é considerado muito tarde pelas editoras.

Recentes rumores indicam que o lançamento está definido para novembro e isso encaixaria no ritmo mensal de lançamentos visto nos outros jogos. No entanto, a EA ainda não o confirmou e também não abordou os rumores que será lançado somente nas novas consolas e PC.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários