Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NCsoft adquire licença para produzir no Unreal Engine 4

Editora espera obter sucesso novamente com o motor da Epic Games.

A editora coreana NCsoft anunciou hoje que chegou a um acordo com a Epic Games para produzir jogos usando o Unreal Engine 4.

Com a popularidade e sucesso de Lineage II, um jogo produzido no Unreal Engine 2, e Blade & Soul, produzido no Unreal Engine 3, faz sentido que a editora esteja interessada no novo e poderoso motor da Epic Games.

"O Unreal Engine 4 é um motor de jogos fascinante em termos de eficiência e desempenho," disse James Bae, o chefe de produção na NCsoft. "O nosso plano é lançar o melhor jogo de sempre usando a nossa perícia no Unreal Engine e as novas ferramentas do Unreal Engine 4."

"Com o Unreal Engine 4 em mãos, a NCsoft redefinirá de novo o seu sucesso nos MMORPG," acrescentou Ray Park, o gestor da Epic Games na Coreia.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários