Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Navegador web na TV é algo pobre"

Microsoft continua a deixar de lado um navegador dedicado de Internet na Xbox 360.

Em entrevista à revista EDGE, Aaron Greenberg da Microsoft coloca novamente um ponto final no assunto de a Xbox 360 vir a ter no futuro um navegador de Internet integrado na consola.

Aaron Greenberg comenta, "Nós acreditámos que a experiência de um navegador web na TV é algo pobre. A verdadeira magia é pegarmos em experiências que já existem na Internet e as optimizar para a sala de estar. Foi isso que fizemos com o Netflix. Sim, podes ir pela PS3 ao Facebook e tentares navegar, mas é um absoluto pesadelo."

Aaron Greenberg elogia até a PS3 dizendo, "Sem qualquer falta de respeito, existem até coisas que eu gosto na PS3, mas essa não é uma delas. Queremos que a experiência online seja divertida e optimizada para a sala de estar, e iremos continuar a adicionar mais aplicações para que fique ainda mais rica."

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários