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Naughty Dog volta a falar do que conseguiram fazer em Uncharted 4 graças à PS4

E estão entusiasmados com o que pode ser feito quando se constrói um jogo de raiz para a consola.

A Naughty Dog voltou a falar um pouco sobre como o poder da PlayStation 4 os ajudou a trazer a visão que tinham para Uncharted 4: A Thief's End.

Em entrevista com o SKNR, Arne Meyer, estratega da comunidade, partilhou mais alguns detalhes sobre como conseguiram algumas proezas visuais graças ao hardware da nova consola da Sony.

"Há muitas coisas para mencionar! Já para não falar que há muitas coisas que neste momento não podemos divulgar. Vimos apenas um vislumbre do que era possível fazer com os jogos na PS4 quando desenvolvemos The Last of Us Remastered e ficámos entusiasmados com o que poderíamos fazer quando estivessemos completamente focados em desenvolver um jogo de raiz para o sistema."

"Fomos capazes de fazer todas as coisas que esperávamos - um aumento na resolução para os 1080p, aumento do número de poligonos para os nossos modelos, técnicas de shader mais avançadas, novos mecanismos de gameplay, e por aí fora. As nossas cenas cinemáticas são agora renderizadas em tempo real."

Uncharted 4: A Thief's End foi uma das estrelas da E3 passada, o lançamento está marcado para os primeiros meses do próximo ano.

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Luís Alves

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É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
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