Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog sobre alterações a Ellie e Page em Beyond

Estúdio diz que foi completa coincidência.

Bruce Straley, diretor de The Last of Us, disse aos Ingleses da Eurogamer que as alterações feitas a Ellie no seu jogo e o anúncio de Ellen Page como figura de proa em Beyond da Quantic Dream foram pura coincidência.

"Nem sabíamos que aquilo se estava a passar. Não sabemos o que se passa com outros jogos," disse Straley durante a E3 2012 em Los Angeles.

"Ouvimos o que as pessoas andam a dizer - não nos apercebemos disso, porque tentamos obter os personagens que queremos. E quando vemos reações ficamos tipo, OK, não gostamos disso...Queremos que os nossos personagens se destaquem por si próprios."

Straley diz que o novo aspeto de Ellie vai ao encontro da atriz que desempenha o seu papel, Ashley Johnson e que não procuraram recriar a atriz que está a trabalhar em Beyond.

"Procuramos algo mais novo, e pensamos que conseguimos meter ali dentro um pouco mais da Ashley, o que nos agrada. E queremos mesmo respeitar a Ashley pela grande performance que nos está a dar."

The Last of Us chega em 2013.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Follow a topic and we'll email you when we write an article about it.

The Last of Us

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários