Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog sobre a mudança de geração

Descreve-a como um pesadelo.

A próxima geração de consolas é cada vez mais um dos assuntos mais discutidos entre as jogadores, produtoras e figuras importantes na indústria, e embora os primeiros estejam sempre ansiosos por novo hardware, os segundos nem tanto.

Quem o diz é a Naughty Dog, considerada uma das melhores produtoras para a PlayStation 3, que descreve a mudança de geração como um pesadelo.

"Quando estás a trabalhar em nova tecnologia, existe trabalho árduo todos os dias, o progresso é lento e é necessário uma atitude e mentalidade diferente para aguentar tudo isso, e nem toda a gente consegue, " disse Evan Wells, co-presidente da Naughty Dog, à Eurogamer inglesa.

Na transição da PlayStation 2 para a PlayStation 3, a Naughty Dog perdeu funcionários diariamente, sendo esse período descrito por Wells como os "dias negros" da produtora.

Para a próxima transição, a Naughty Dog diz que não vai cometer os mesmos erros cometidos anteriormente e estará atenta a tudo.

A Naughty Dog está agora a trabalhar em The Last of Us, um novo exclusivo para a consola da Sony.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários