Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog revelará os seus novos jogos perto do lançamento

Querem evitar problemas do passado.

A Naughty Dog é um dos estúdios mais populares da indústria dos videojogos e se no passado anunciava os seus jogos com anos de antecedência, a partir de The Last of Us: Parte 2 as coisas mudaram.

Neil Druckmann conversou com o Comicbook.com e partilhou que o estúdio mudou de postura e anunciará os seus jogos meses antes do lançamento. Após The Last of Us: Parte 2, anunciado em dezembro de 2016 e lançado em junho de 2020, a equipa não quer voltar a essa realidade.

The Last of Us: Parte 1 foi anunciado em junho de 2022 e lançado em setembro desse mesmo ano (menos de 3 meses entre anúncio e lançamento), sendo um exemplo da nova realidade que a Naughty Dog escolheu para os seus jogos.

"Anunciámos Uncharted 4 e The Last of Us: Parte 2 muito cedo, mas na verdade, isso causou-nos alguns problemas no equilíbrio trabalho e vida que ocasionalmente tivemos no estúdio," disse Druckmann quando questionado sobre o anúncio do próximo projeto.

"Ao adiar um pouco o anúncio, podemos jogar melhor com o calendário e agora temos mais consciência sobre como abordar a produção. Por isso temos o nosso projeto multi-jogador e outro projeto do qual nada falarei que chega depois desse e com o qual também estamos muito empolgados."

Apesar de ter confirmado que trabalham num projeto multi-jogador no universo de The Last of Us, um jogo que será distribuído em separado, a Naughty Dog ainda não o anunciou oficialmente e apenas o fará meses antes do lançamento.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários