Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog não descarta voltar a fazer um Crash Bandicoot

Mas acha que esta não é a altura certa.

A Naughty Dog comentou que não descarta a ideia de voltar a fazer um Crash Bandicoot no futuro, apesar de neste momento não estar dentro dos planos do estúdio e de acreditarem que não é o momento oportuno para isso.

"Nunca o descartámos," disse Arne Meyer da Naughty Dog, quando o IGN lhe perguntou sobre o regresso de Crash Bandicoot. "Não passou muito tempo, mas leva-nos aos mesmos problemas que temos com Jak. Será que é algo que faz sentido para nós agora? Nós ainda temos muita gente que trabalhou nos jogos de Crash. Nunca esquecemos o nosso passado e seria fantástico por razões nostálgicas. É pela mesma razão que não há um Jak 4, não sabemos se ele neste momento se encaixaria dentro das nossas forças."

"Neste momento, o que é entusiasmante para toda a gente no estúdio é continuar a trabalhar em jogos conduzidos pela narrativa com personagens fortes. Penso que pelo menos de momento, não explorámos todas as nossas possibilidades, mas isso poderá mudar com algo tão simples como o hardware. Penso que estamos em algo muito bom ao criar histórias conduzidas pelos personagens, por isso esse será o nosso foco de atenção."

De relembrar que neste momento a série Crash Bandicoot pertence à Activision, e apesar da editora nestes últimos anos não apostou muito na série protagonizada pelo marsupial, no ano passado referiu que iria "continuar a explorar formas para trazer a série de volta."

Neste momento a Naughty Dog prepara-se para lançar a remasterização de The Last of Us para a PS4, e está também a trabalhar em Uncharted 4 e num outro projecto misterioso.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Crash Bandicoot

PS1

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários