Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog fala sobre a hipótese de Jak 4

"A porta não está fechada de todo."

Apesar de Jak and Daxter ser uma série que tens estado no esquecimento por parte da Naught Dog, a verdade é que os fãs sempre tiveram um grande apreço e simpatia pelos seus protagonistas e pela sua jogabilidade.

Numa recente sessão de perguntas no Reedit, Bruce Straley, da Naughty Dog, não descarta a possibilidade da equipa voltar a produzir um jogo da série no entanto relembra também os motivos que obrigaram a abandoná-la.

"Por muito que nós tentássemos fazer uma história para Jak and Daxter, ela estava muito constrangida por aquilo que já tínhamos criado, e essas histórias acabaram por ser pouco interessantes para nós e o mundo não nos dava muita flexibilidade," explicou Straley.

"Quando conseguimos criar uma história que de facto gostámos, reparámos que o jogo que estávamos a fazer já não era um Jak and Daxter de verdade," comentou ele, deixando no entanto uma mensagem de esperança. "Essa porta não está fechada de todo, existe sempre uma possibilidade."

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes