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Naughty Dog diz que as fugas de material são frustrantes e prejudiciais

Deixa a equipa desanimada.

A história repetiu-se e a Naughty Dog viu-se no meio de uma nova tempestade de críticas após gameplay de The Last of Us Parte 1 ser apresentado de forma não oficial na internet. Choveram críticas ao trabalho do estúdio, acusado de se unir à Sony numa tentativa de sacar dinheiro por um jogo que nem devia existir e tudo isto meras horas antes do lançamento oficial do vídeo preparado pela equipa.

Assim que o vídeo chegou de forma oficial e completo, alguns membros da Naughty Dog falaram nas redes sociais sobre a situação e como estas fugas de material magoam a equipa, que fica desiludida por ver o seu trabalho apresentado dessa forma e perante a facilidade de suscitar críticas, sentem que ficam prejudicados.

Arne Meyer da Naughty Dog diz mesmo que estas fugas são uma porcaria, “especialmente quando estás prestes a apresentar um ativo. É desolador e frustrante para as equipas que colocaram os seus corações na criação de coisas espetaculares para os nossos fãs.”

Samuel Prince, editor na equipa responsável por The Last of Us Parte 1, também comentou a situação e também diz que estas fugas são uma porcaria e prejudicam a equipa.

“Prejudicam imenso os trabalhadores que trabalham incansavelmente para te apresentar estes maravilhosos jogos. Ativos para o público demoram imenso tempo a criar, rever, aprovar, traduzir, certificar por idades e etc. Sejam gentis.”

The Last of Us Parte 1 para a PlayStation 5 chegará a 2 de setembro e mais tarde no PC, numa data por anunciar.

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