Naughty Dog comenta o lançamento problemático de The Last of Us PC
Prometem correções.
Hoje, a Naughty Dog usou a sua conta oficial no Twitter para comentar o lançamento problemático de The Last of Us no PC. O jogo tem sido altamente criticado pelos múltiplos bugs e problemas técnicos.
"Sabemos que alguns de vocês não estão a experimentar a qualidade Naughty Dog que esperavam. A nossa equipa está a trabalhar muito para resolver os problemas que atualmente impedem alguns de vocês de experimentar o jogo, de maneira a garantir que ele atinge o nível de qualidade que vocês esperam e merecem."
Como resposta a este tweet, a Naughty Dog mencionou ainda várias atualizações agendadas para o jogo que têm como objetivo corrigir os seus problemas:
"Uma atualização destinada à instabilidade no movimento da câmara controlada pelo rato, algumas falhas e muito mais para The Last of Us Part I no PC está prevista para terça-feira. Uma atualização maior com correções adicionais será implementada mais para o fim da semana."
Infelizmente, quanto a esta atualização maior, nada mais foi revelado. Por fim, a Naughty Dog recomendou ainda aos jogadores para se certificarem que estão a jogar com os drivers mais recentes da Nvidia, Intel e AMD.
Podes ver os tweets a seguir:
The Last of Us Part I PC players: We know some of you have not experienced the Naughty Dog quality you expected. Our team is working hard to resolve issues currently preventing some of you from experiencing the game to ensure it reaches the quality level you expect and deserve.
— Naughty Dog (@Naughty_Dog) March 31, 2023
A hotfix addressing jittering on mouse-controlled camera movement, some crashes, and more for The Last of Us Part I on PC is slated for Tuesday.
— Naughty Dog (@Naughty_Dog) March 31, 2023
A larger patch with additional fixes will be deployed later in the week.