Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog a contratar para projeto multiplayer

Factions?

A Naughty Dog ainda não partilhou o que tem feito desde que lançou The Last of Us: Parte 2 em Junho de 2020, pedindo paciência enquanto trabalha em diversos projetos.

Um desses projetos será certamente o modo multiplayer para The Last of Us: Parte 2, mas até à data ainda não tivemos informações concretas sobre como e quando será apresentado aos jogadores.

No entanto, o Gamestop descobriu que a Naughty Dog está à procura de alguém para trabalhar no "design de economias" para um jogo multiplayer com progressão de jogador e operações vivas.

O candidato terá de criar formas para os jogadores se expressarem e assegurar que os jogos apresentam uma grande longevidade, sem esquecer que terão de criar boas recompensas para manter o jogador ativo e com objetivos a alcançar.

Neil Druckmann, diretor da aclamada sequela de The Last of Us, assegurou que vais descobrir toda a ambição da Naughty Dog para o modo multiplayer do seu mais recente lançamento, mas continuamos à espera.

De igual forma, o jogo ainda não recebeu uma atualização para tirar proveito do poder adicional da PlayStation 5 e continuamos à espera que isso seja anunciado, tal como o modo multiplayer.

A procura por mais funcionários sugere que a Naughty Dog continua a trabalhar nesse modo ou que está já a preparar modos multiplayer para futuros projetos e que terá uma maior aposta na sua longevidade.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários