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"Natal vai ter jogos AAA para uma audiência hardcore"

Microsoft promete muita variedade.

Alex Kipman, director de desenvolvimento de project Natal, revelou ao Eurogamer que a tecnologia de sensores de movimentos da Microsoft vai contar com títulos voltados para diferentes públicos, onde se incluem títulos de grande qualidade e títulos para uma audiência mais tradicional.

Kipman disse que, "Vamos ter jogos que vão ser desenhados especificamente para trabalhar apenas com o Natal - não serão apenas jogos arcade, mas também jogos AAA para uma audiência hardcore."

"Vamos ter também alguns jogos que serão essencialmente híbridos - jogos que funcionam tanto com o control pad como com o Natal."

"Porque é que isso é interessante? Pensem num FPS onde estou a utilizar o controlador mas estou ao mesmo tempo a mover-me e a olhar o ambiente ao meu redor."

Kipman também falou sobre as possibilidades de jogos em modo cooperativo em que uma pessoa está com o controlador enquanto que a outra usa a câmara.

"Ou podes ser um jogador hardcore, como eu, a jogar o jogo com o controlador, enquanto que uma pessoa que está sentada ao meu lado e que não é hardcore está a desfrutar da experiência a jogar com o Natal," explicou ele.

"Eu posso ter a minha experiência Halo com o controlador e um amigo ao meu lado, que não é um jogador hardcore, pode estar a lançar granadas ou a conduzir o Warthog ou a fazer uma série de outras coisas com o Natal."

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