Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NASCAR é o jogo mais vendido na PSN europeia

Afinal estas corridas também são populares na Europa.

Quem acha que as corridas NASCAR são apenas populares nos E.U.A. que se desengane. O facto do jogo NASCAR 2011 ser o mais vendido na PlayStation Network europeia pela segunda semana consecutiva prova que existe uma audiência interessada neste género de corridas no velho continente.

Embora a Sony não revela formalmente o Top da PSN europeia, a revista MCV apresenta semanalmente uma lista dos jogos mais vendidos, e há já duas semanas que NASCAR se encontra em primeiro.

Para o estúdio Eutechnyx, responsável pelo lançamento na Europa, foi uma grande surpresa que o jogo conseguisse chegar à primeira posição.

"Os fãs de NASCAR têm-se feito ouvir para um lançamento na Europa de NASCAR 2011 The Game, por isso foi um prazer para nós poder servi-los," disse Dave Thompson, produtor executivo. "Chegar ao Top europeu foi uma grande surpresa para todos na Eutechnyx, apenas gostaríamos de agradecer a todos os fãs que compraram o jogo e continuam suportar-nos."

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários