Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naruto Ultimate Ninja Storm sem troféus

Produtora confirma

O mais recente jogo a juntar-se à lista dos títulos previstos para chegar às lojas em breve sem compatibilidade com os novos troféus Playstation 3 é Naruto Ultimate Ninja Storm. Quem o confirma são membros da equipa de desenvolvimento do jogo numa sessão de perguntas e respostas no site "Hokage room".

Apesar de não incluir esta funcionalidade, foi revelado que a quantidade de coisas que se pode fazer no jogo será de tal forma enorme, que vão ter muito para fazer em vez dos troféus.

Durante esta sessão de perguntas e respostas, também foi sugerido que poderá haver uma sequela. Os membros da equipa apelaram a que os fãs por enquanto se divirtam com "Storm 1" e depois talvez revelem boas noticias para todos os que se vão divertir com este jogo. Também foi revelado que aqueles que procederem à pré-reserva do jogo serão brindados com conteúdos adicionais.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários