Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Não haverá corte no preço da PS Vita este ano

Shuhei Yoshida afirma que é demasiado cedo.

A Europa está a passar por uma crise financeira, e nem todos os jogadores interessados na PlayStation Vita conseguiram comprar a nova portátil ao preço atual. A solução passa por aguardar por um eventual corte no preço.

Quando ocorrerá esse corte? Este ano não será, revelou Shuhei Yoshida, o presidente dos Sony Worldwide Studios, à Eurogamer.net. Os engenheiros da Sony estão a trabalhar para que a redução de preço possa acontecer, mas Yoshida dá entender que só em 2013 é que a consola terá um preço menor.

Para este ano, a Sony quer aumentar o valor da consola, apostando em bundles como o de LittleBigPlanet, que custará 249 euros e inclui o jogo e a consola.

"As pessoas gostam de barato ou de graça. Claro que a redução de custos é uma área em que a nossa equipa de engenheiros está a trabalhar. Mas ainda agora lançamos a plataforma. Demora tempo."

Estão à espera de uma redução de preço para comprar a PlayStation Vita?

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes