Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Não haverá Assassin's Creed em 2011

Ubisoft: "Série precisa de uma pausa".

Com o novo Assassin's Creed: Brotherhood ainda por ser lançado no final do ano, a Ubisoft confirmou aos nosso colegas em Inglaterra, que é muito pouco provável que vejamos um novo Assassin's Creed em 2011.

Quem o confirmou foi, Jean-Francois Boivin da Ubisoft Montreal, que afirma que a série precisa de "uma pausa" após o lançamento do Assassin's Creed: Brotherhood.

Boivin compara o jogo aos jogos de música que saem todos os anos, em que o interesse do consumidor é cada vez menos a cada ano.

Acredita também que a paragem fará bem à serie, comentando, "Honestamente penso que será benéfico para todos - a empresa poderá anular tudo aquilo que disse, pois afinal de conta é tudo uma questão de vender jogos - Penso que a licença precisa de uma pausa".

Boivin acredita que é tudo uma questão de perspectiva, pois se lançarem todos os anos um novo jogo as pessoas poderão dizer, "Estou farto do vosso Assassin's Creed", mas claro que antes quererá ouvir, "Hey lá. Estou contente por ter voltado."

Questionado quanto tempo demorará esta pausa, Boivin apenas diz, "Realmente não sei", remetendo a decisão ou anúncio para a empresa.

Mas Boivin não fica por aqui e partilha com a Eurogamer que apesar de o jogo sofrer uma paragem, a equipa de produção já sabe onde será localizado, e em que altura da história.

Assassin's Creed: Brotherhood será lançado no dia 19 de Novembro, para a PS3, PC e Xbox 360.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Brotherhood

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários