Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Não falta muito mais para termos notícias de Hollow Knight: Silksong

Indie World volta a gerar esperança.

Não há volta a dar, o ciclo repetiu-se e ninguém quer aprender lições porque a esperança é a última a morrer. Após o anúncio de uma nova Nintendo Indie World Showcase, o mundo voltou a falar de Hollow Knight: Silksong.

Após a Nintendo anunciar uma nova apresentação de 20 minutos dedicados a indies, dentro de algumas horas, a esperança de novidades de Silksong regressou e desta vez a esperança bate ainda mais forte pois a australiana Team Cherry comentou recentemente qua não falta muito até termos novidades do seu novo jogo.

A 27 de abril, o estúdio recebeu o prémio Unity para o jogo mais desejado de 2022 e na sua mensagem de agradecimento sugeriu que teremos novidades em breve, o que está a gerar imensa especulação para esta transmissão da Nintendo.

"Estamos ansiosos pelo dia em que partilharemos o jogo com todos. Certamente não demorará muito mais!"

Esta mensagem da Team Cherry está a ser vista como uma esperança para a partilha de novidades de Silksong em breve e até sugere que a data de lançamento poderá já estar decidida, uma vez que a equipa fala em partilhar o jogo e não mostrar Silksong.

Ficaremos com a esperança de ver Hollow Knight: Silksong na transmissão da Nintendo.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários