Skip to main content

Não existem planos para remake de Code Veronica, diz produtor de Resident Evil

"Se a oportunidade vier, talvez”.

Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 4, revelou recentemente que a Capcom não tem planos de momento para fazer um remake de Resident Evil CODE: Veronica.

Numa nova entrevista com o Noisy Pixel, Yoshiaki Hirabayashi disse que o estúdio não tem nenhum “plano concreto” para refazer a viagem de Claire e Chris Redfield a Rockfort Island, mas acrescentou que se a “oportunidade vier, talvez”.

Após o sucesso dos remakes de Resident Evil 2, Resident Evil 3 (e certamente o de Resident Evil 4), não parece que haver melhor altura do que esta para trazer de volta Code: Veronica X, algo que deixará os fãs em puro êxtase que há anos pedem o jogo.

Uma vez que Resident Evil CODE: Veronica usa os clássicos ângulos fixos dos jogos originais, seria certamente uma mais valia um remake com a popular câmara sob o ombro.

De qualquer das formas, Hirabayashi está de momento focado em Resident Evil 4, que recebeu um novo trailer ontem, durante a transmissão da Capcom (que podes ver mais abaixo). Gostavas que a Capcom lançasse um remake de Code Veronica?

Ver no Youtube

Lê também