Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Não existe versão alternativa do filme Liga da Justiça

O "Snyder Cut" não existe, diz a Warner.

O filme da Liga da Justiça foi recebido com alguma controvérsia devido a rumores de mudanças à visão do realizador original e de reshoots para alterar o tom do filme, com novas cenas e mais comédia.

Isto parece ter deixado alguns fãs revoltados que até hoje continuam a pedir que a Warner Bros. Entertainment apresente uma versão alternativa do filme Liga da Justiça, mais fiel à visão de Zack Snyder, o realizador original e sem a interferência feita após estar terminado.

O chamado "Snyder Cut" já era pedido e até aguardado para a versão Blu-ray que chegou às lojas em Março, uma esperança motivada pelo que a Warner Bros. fez com filmes como Esquadrão Suicida e Batman vs. Super-Homem, mas tal não se confirmou.

Os rumores continuaram a persistir e meses depois surgiu o rumor que o "Snyder Cut" será anunciado e apresentado na San Diego Comic Con, o que motivou a Warner Bros. a responder.

"O estúdio não tem planos para mencionar uma versão de Snyder ou qualquer versão alternativa de Liga da Justiça," respondeu um membro da companhia ao The Wall Street Journal.

Joss Whedon assumiu o cargo de realizador para terminar a produção de Liga da Justiça, após Snyder se afastar o cargo no seguimento de uma tragédia familiar.

Whedon filmou cenas que ainda não tinham sido gravadas, regravou outras e ainda introduziu algumas novas, algo que motiva os fãs a pedir uma versão mais fiel à visão do realizador original.

Até Henry Cavill, o Super-Homem da DC, disse não ter qualquer conhecimento da existência do "Snyder Cut" e nem sequer consegue imaginar a Warner Bros. a apresentar essa versão, mesmo que existisse.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários