Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Não existe plano de 10 anos para Gears

Mark Rein da Epic esclarece.

O Vice Presidente da Epic Mark Rein esclareceu ao site VG247 que não existe nenhum plano de 10 anos para o franchise Gears of War, contrariamente ao que o escritor de Gears of War 2 Josh Ortega disse.

Rein explica que "apreciamos muito o entusiasmo do Josh com o nosso franchise mas nós não temos um plano de 10 anos. Nós temos sempre ideias sobre para onde queremos ir mas é determinado jogo a jogo e principalmente pelo apoio dos fãs. O nosso objectivo actualmente é apoiar o jogo e a comunidade Gears of War 2".

Rein revela que actualmente não existem planos para Gears para lá da actual geração de consolas e se lhe perguntassem se já existem planos para um Gears de nova geração, diria firmemente que não. Por enquanto estão concentrados na próxima actualização para Gears of War 2 e quando esta estiver pronta, vão começar a trabalhar na próxima actualização.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários