Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já é possível terminar Star Wars KOTOR II na Switch

A Aspyr lançou actualização.

Actualização

A Aspyr lançou uma actualização para a versão Nintendo Switch de KOTOR II. Finalmente, já é possível concluir o jogo. O erro persistia desde o lançamento, quando foi reconhecido pela produtora há cerca de duas semanas.

Os detalhes da actualização estão em baixo:

  • Corrigido um crash que ocorreria após certas cutscenes (ou seja, a cena do Basilisco em Onderon);
  • Corrigido um problema em que ocorria um crash em certos ficheiros de gravação a meio/fim do jogo. (Dantooine, Korriban);
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam ficar presos num loop de carregamento de ecrã quando os Sith Troopers embarcavam no Ebon Hawk em Peragus;

Original

Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords está disponível na Nintendo Switch desde 8 de junho, mas infelizmente não é possível terminar o jogo nesta versão, devido a um erro que congela o jogo.

A Aspyr confirmou que o problema existe e será corrigido numa futura atualização, algo que já foi relatado pelos jogadores no site oficial, mas que agora veio a público e mereceu uma reação da companhia nas redes sociais.

"Isto é um problema já conhecido que será corrigido na próxima atualização. Apesar de não conseguirmos fornecer uma data, informaremos assim que a atualização ficar disponível," disse a Aspyr.

Pressionada por uma confirmação que atualmente não é possível terminar o jogo, a Aspyr respondeu que "sim, estamos cientes e a nossa equipa de desenvolvimento está a trabalhar para entregar o mais rápido possível a atualização."

"Pedimos desculpa pela inconveniência e agradecemos a tua paciência."

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários