Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Namco retira Splatterhouse à BottleRocket

No entanto o jogo continua com data de lançamento marcada para este ano.

Depois de vários rumores de que a Namco tinha retirado o desenvolvimento do remake de Splatterhouse à produtora BottleRocket, hoje chegou a confirmação vinda de ambas as partes.

"Sim, nós decidimos terminar o desenvolvimento com a BottleRocket Entertainment, mas estamos empenhados em trazer Splatterhouse para a Xbox 360 e Playstation 3 no final deste ano," disse um membro da Namco Bandai ao Gamasutra.

"Nesta altura ainda não estamos preparados para discutir detalhes específicos sobre o desenvolvimento do jogo, e desejamos à BottleRocket a melhor sorte do mundo nos seus projectos futuros," acrescentou o representante. O jogo, que já está perto da sua conclusão, foi supostamente trasladado para a equipa que desenvolveu o jogo Afro Samurai.

Para já a Namco não revelou qualquer razão para esta decisão.

Um representante da BottleRocket confirmou também o sucedido ao Gamasutra. "Na Sexta-feira passada, a Namco apareceu aqui com um camião, levou todos os seus bens (kits de desenvolvimento, etc.) e informou a gerência de que o título estava a ser retirado da BottleRocket."

Apesar de alguns rumores sugerirem que o estúdio depois disto ia fechar, a verdade é que o futuro ainda parece incerto. A perda repentina dos seus dois únicos projectos não deve ter sido nada fácil.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários