Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Namco fala sobre vendas de Enslaved

O problema foi a época de lançamento.

A Namco Bandai acredita que a razão para as vendas fracas de Enslaved, deve-se ao período em que foi lançado para o mercado.

"Penso que o jogo foi lançado para o mercado numa época muito ocupada," disse Carson Choi, vice-presidente de marketing, ao siliconera.

"No ano passado, haviam mais de 4000 jogos para as consolas."

Choi defende que a qualidade do jogo tinha tudo para agradar aos jogadores, referindo que é um jogo com média acima de 80. O grande problema foi mesmo a época de lançamento.

Para o futuro, a Namco Bandai parece já ter planos.

"Posso assegurar, que um título como Enslaved, e todos os outros títulos que trabalhamos no passado, vão ser re-examinados e vamos perguntar, qual é o potencial deste jogo? Temos feitos muitos estudos sobre o consumidor e a comunidade...fica atento porque num destes dias vão haver notícias a chegar."

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários