Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Namco Bandai revela previsões e vendas

Resultados abaixo do esperado.

Numa apresentação feita pela Namco Bandai, a companhia Japonesa revelou os dados relativos às suas previsões e às vendas reais dos seus jogos.

No relatório foram divulgados dados relativos a jogos como Naruto: Ultimate Ninja Storm 2, Enslaved, Dead to Rights e outros, entre eles alguns ainda não lançados.

Segundo revelado, a Namco Bandai previa vender 700,000 unidades de Dead to Rights: Distribution mas este ficou-se por metade desse número. Clash of the Titans viu as suas previsões de venda no mesmo número que Dead to Rights mas ficou-se pelas 250,000 unidades.

Enslaved: Journey to the West foi um dos novos IPs mais esperados do ano e a Namco Bandai previa vender 1 milhão de unidades. Até ao momento, 800,000 jogadores compraram a aventura de Monkey e Tripp.

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 conseguiu vender até à data 1 milhão de unidades, superando em 300,000 as expectativas de venda enquanto que Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction foi o outro jogo a superar as expectativas. O número era o mesmo da mais recente aventura Naruto e superou em 100,000 o esperado.

Já Majin and the Forsaken Kingdom e Splatterhouse que ainda estão a caminho tinham expectativas iniciais marcadas no milhão de unidades vendidas. Agora a Namco Bandai espera vender 300,000 e 350,000 unidades, respectivamente.

Vamos ver como se continuam a portar jogos como Ultimate Ninja Storm 2 e Enslaved uma vez que são lançamentos bastante recentes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários