Skip to main content

Namco Bandai anuncia God Eater

Uma espécie de Monster Hunter futurista.

A Namco Bandai anunciou God Eater, um RPG para a PSP com uma mecânica semelhante à serie Monster Hunter da Capcom.

O título situa-se num futuro utópico e obscuro onde uma criaturas divinas chamadas de "aragami" estão a atacar o planeta. Para combater a invasão, entram em cena os God Eaters, que possuem armas denominadas de "deus ex machina" que podem absorver os poderes inimigos e utilizá-los a seu favor.

As estranhas armas podem transformar-se em espadas, pistolas ou ter uma forma predadora. A produtora faz especial ênfase à importância de se preparar as "deus ex machina" antes de cada combate para assim garantir uma vitória mais folgada. Vão poder jogar até 4 jogadores em simultâneo para combater os mais variados deuses e monstros.

O lançamento está previsto para este Outono no Japão, para já ainda não se sabe se chegará ao Ocidente.

Todos os elementos apresentados têm certas semelhanças com a famosa série da Capcom onde os jogadores também podem aliar-se para enfrentarem monstros terríveis e besta semi-mitológicas em missões que serão sucessivamente mais complexas.

A Namco não escondeu que foi buscar inspiração à série Monster Hunter e garante que será um jogo muito mais rápido e frenético do que a série da Capcom.

Lê também