Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

My Hero One's Justice em Agosto no Japão

Europa e Américas ainda sem data.

A Bandai Namco anunciou a data de lançamento de My Hero One's Justice no Japão, um dos vários jogos inspirados em séries anime e que está a preparar para lançar ainda este ano.

Segundo partilhado pela editora, My Hero One's Justice chegará a 23 de Agosto para a PlayStation 4 e Nintendo Switch, apresentando-se como o segundo videojogo inspirado em My Hero Academia.

Por enquanto, a Bandai Namco ainda não anunciou uma data para as Américas e Europa, mas pelo menos tens finalmente a data no Japão e ficaremos a aguardar pelo anúncio da data para o Ocidente.

A editora anunciou ainda que as pré-encomendas de My Hero One's Justice no Japão garantem acesso a um fato extra para Bakugo, uma nova fala de vitória para Izuku e dois acessórios.

Fora do Japão e Ásia, My Hero One's Justice será lançado na Xbox One e PC, que se juntam às versões PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários