Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

My Hero One's Justice apenas tem vozes em japonês

Não há vozes em inglês, nem mesmo no Ocidente.

A dois dias de chegar finalmente ao mercado ocidental, a Bandai Namco esclareceu que My Hero One's Justice, o jogo de luta baseado no anime My Hero Academia, terá apenas vozes em japonês.

No Twitter, a Bandai Namco alertou os fãs que o jogo, mesmo na versão Ocidental, tem apenas vozes em japonês com a opção de colocares as legendas em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Por norma, os jogos japoneses são, pelo menos, dobrados para inglês antes de serem lançados nos restantes territórios. Por exemplo, os jogos de Naruto e de Dragon Ball da Bandai Namco são dobrados para inglês.

Para quem assiste à versão dobrada do anime, pode ser uma notícia desagradável. Para aqueles que assistem à versão japonesa, não deve fazer diferença.

My Hero One's Justice será lançado a 26 de Outubro para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários