Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

My Hero Academia Season 6 terá duas partes

Mais de 20 episódios.

A anime My Hero Academia Season 6 estreará a 1 de outubro de 2022 no Crunchyroll e os responsável pela série confirmaram que será apresentada em duas partes, o que significa mais de 20 episódios de grandes emoções a caminho.

Além de confirmar que a Season 6 da anime inspirada na obra de Kohei Horikoshi será apresentada em "2 cours", foi apresentada uma amostra dos novos episódios ao som da música de abertura (Hitamuki dos SUPER BEAVER) e ainda um novo poster promocional, que podes ver em baixo.

Apesar de não confirmar o número específico de episódios para My Hero Academia Season 6, a Bones e a Crunchyroll sugerem que terás entre 25 a 26 episódios e meio ano de novos episódios semanais a caminho. A anime começará em outubro e poderá durar até abril de 2023.

Em My Hero Academia Season 6, Deku estará ao lado de Todoroki e Bakugo para estudar com Endeavor, para se tornarem nos melhores heróis alguma vez vistos. Enquanto aprende a usar melhor a Blackwhip, Deku nem imagina o que está a caminho e o que vai acontecer durante a "Paranormal Liberation War".

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários