Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

My Hero Academia: One's Justice é feito a pensar nos fãs

É por isso que será lançado em todo o mundo.

A Bandai Namco surpreendeu ao anunciar que My Hero Academia: One's Justice seria lançado em todo o mundo e a explicação é bem simples, é em nome dos fãs que vão viver um grande ano de 2018.

Aoba Miyazaki, produtor do jogo, sabe que a chegada da terceira temporada da anime será um momento especial e que a chegada do jogo ao Japão permitirá aos fãs continuar a viver as emoções com os seus adorados personagens.

No entanto, sabem que a popularidade de My Hero Academia no resto do mundo é cada vez maior e não queriam que os fãs no Ocidente ficassem sem acesso a este novo jogo.

My Hero Academia: One's Justice será lançado na Xbox One, PC, PS4 e Nintendo Switch precisamente por essa razão, para que o maior número de fãs da série possam jogar o jogo.

My Hero Academia: One's Justice está agendado para 2018 e o subtítulo foi inspirado nos Heróis e Vilões de My Hero Academia, cada um luta por algo e tem um objectivo a cumprir.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários