Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MW3 vende 6.5 milhões no Reino Unido e EUA

Agora sim números oficiais das primeiras 24 horas.

Depois do VGChartz, chegou a vez dos números oficiais dos dados de vendas de Call of Duty: Modern Warfare 3.

Segundo a própria Activision Blizzard o jogo vendeu nas primeiras 24 horas 6.5 milhões de unidades nos Estados Unidos e no Reino Unido. Com estas vendas a companhia facturou só num dia mais de 400 milhões de dólares.

"O lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3 tornou-se no mais importante registado pela indústria do entretenimento e este recorde foi conseguido com os números registados apenas em dois territórios," comentou Bobby Kotick, CEO da Activision.

"Nenhuma outra franquia do sector do entretenimento conseguiu estabelecer recordes de vendas nas suas primeiras 24 horas, durante três anos consecutivos. Neste momento as vendas registadas com Call of Duty superam os números mundiais das bilheteiras de filmes como Star Wars e Lord of the Rings, duas das franquias de entretenimento mais famosas de todos os tempos."

Eric Hishberg, CEO da Activision Publishing, acrescentou que, "Call of Duty é mais que um jogo, tornou-se numa referência cultural. É um título que tem o carinho dos fãs, mas que também atrai constantemente nos jogadores. Gostaria de agradecer às equipas da Infinity Ward e Sledgehammer Games pelo seu trabalho incrível, para criar um jogo brilhante. Mas sobretudo, gostaria de agradecer aos nossos milhões de fãs de todo o mundo. Fizemos este jogo para vocês."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare 3

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários