Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MW 2 Stimulus Package "foi muito barato"

De acordo com analista.

De acordo com o analista Jesse Divnich, da EE Design and Research, em conversa com o IGN, o DLC Stimulus Package de Modern Warfare 2 para a Xbox 360 foi muito barato.

Jesse Divnich diz, "O valor de referência aceitável para que um DLC tenha um sucesso comercial para um jogo de consolas é de 20% sobre a base de instalação. O pack Stimulus Package foi capaz de atingir essa marca em apenas uma semana, e deve chegar aos 30 - 35% durante o período de vida".

Dvnich comenta que os 1200 MS points(15$) dados pelo pack são assim baratos em função do sucesso obtido.

Jesse Divnich acrescenta, "Fica evidente que os 2.5 milhões de jogadores do Xbox Live, acharam que os 15$ era um valor correcto ou um bom negócio, e olhando para o número enorme de vendas, eu diria que a Activision poderia ter cobrado mais e ainda obter os mesmos resultados."

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários