Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Música de Persona 5 recriada em Animal Crossing: New Horizons

Life Will Change.

Animal Crossing: New Horizons é o mais recente lançamento da Nintendo para a Switch e a sua popularidade inacreditável é facilmente explicada através dos inúmeros exemplos de criatividade revelados pelos jogadores.

Desde o lançamento em Março, os jogadores que viajaram para a ilha a convite de Tom Nook estão a fazer mais do que vender peixe ou negociar nabos com Tim e Tommy, estão a dar asas às suas diversas paixões através das ferramentas de Animal Crossing: New Horizons.

É o caso de KaitonStudio, um Youtuber japonês que decidiu levar os Phantom Thieves para a ilha.

Além de criar um fato no qual transforma o seu Villager em Ren Amamiya, protagonista dos The Phantom Thieves, mais conhecido como Joker, decidiu recriar uma das sensacionais músicas de Persona 5.

Se tiveres sorte, poderás comprar ou fabricar diversos instrumentos em Animal Crossing: New Horizons e isso vai-te permitir criar sons diferentes, que podem ser conjugados.

Foi o que KaitonStudio fez e o resultado é simplesmente espectacular:

Animal Crossing: New Horizons é um desses curiosos jogos em que cada pessoa encontrará a sua razão para acumular horas e voltar todos os dias à ilha, mas alguns casos são simplesmente surreais.

Desde os jogadores que investem o seu tempo a preparar designs inspirados em outros jogos para criar inesperadas peças de vestuário, a outros que criam posters e imagens inspiradas em populares memes, Animal Crossing: New Horizons deixa-te dar asas à imaginação.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários