Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Multiversus v1.02 introduz remodelações na deteção de dano

O sistema foi refinado.

A Player First Games apresenta hoje a mais recente atualização para MultiVersus e esta é das mais importantes que este Super Smash Warner Bros. grátis para jogar já recebeu.

Através da atualização que ficará disponível dentro de horas, o sistema de detação de danos será totalmente remodelado e ao invés de uma espécie de rectângulo para todos os lutadores, este novo sistema tem em conta o formato do corpo de cada lutador.

Isto significa que até agora o sistema de deteção de contacto e dano ficava no centro do corpo da personagem, o que poderia resultado em golpes que não eram registados. Com o novo sistema a cobrir todo o corpo da personagem e ajustado ao seu tamanho, o contacto nos braços, por exemplo, será registado.

As caixas que determinam quando a personagem acerta no adversário e quando sofre dano e onde sofre dano são muito importantes para um jogo de luta e MultiVersus ficará melhor com esta atualização.

A v1.02 de MultiVersus também ajustará o sistema de projéteis, para criar um padrão nestes ataques e simplificar o nível de conhecimento para quem deseja desfrutar do jogo sem passar muito tempo a ler.

Esta atualização ficará disponível dentro de horas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários