Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MultiVersus Season 1 e Morty foram adiados

A equipa pede desculpas pelo atraso.

A Player First Games anunciou que a Season 1 de MultiVersus não ficará disponível a partir de 8 de agosto e nem sequer Morty ficará disponível nesse dia, uma vez que tiveram de adiar o lançamento de ambas as novidades.

Através do Twitter, a companhia comunicou que a primeira temporada de desafios e recompensas foi adiada e Morty, de Rick and Morty, também não ficará disponível no dia anteriormente anunciado. Além disso, a companhia não apresentou uma nova data para a chegada destes conteúdos.

"Muito obrigado a todos os que estão a jogar MultiVersus. É empolgante ver tantos jogadores a desfrutar do jogo e o lançamento da Beta Aberta é apenas o início," disse a Player First Games.

"Queremos dizer a todos que vamos adiar a Season 1 e o lançamento de Morty para mais tarde. Sabemos que isto poderá desiludir alguns e queremos assegurar à nossa comunidade que estamos dedicados em entregar novo e empolgante conteúdo que encanta os jogadores."

Assim que tiverem uma nova data para a Season 1 de MultiVersus e para Morty, a equipa vai anunciar aos jogadores. Perante isto, o atual Pre-Season Battle Pass foi prolongado até 15 de agosto.

Este Battle Pass da Season 1 de MultiVersus incluirá 50 patamares de recompensas e desafios por aproximadamente 10 euros, sendo o primeiro lançado pela equipa após apresentar o jogo em acesso antecipado.

MultiVersus é grátis para jogar e conta com a moeda Ouro que te permite comprar personagens e diversos extras, mas os melhores cosméticos e itens de personalização de perfil apenas podem ser comprados com Gleamium, moeda digital comprada com dinheiro real.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes