Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Multiversus Season 1 Battle Pass custará cerca de 10€

Terá 50 níveis de recompensas.

Tony Huynh, um dos fundadores da Player First Games e diretor em Multiversus, comentou que o Battle Pass da Season 1 custará cerca de 10 euros e terá 50 patamares para alcançar, com recompensas especiais em todos.

Questionado se o preço deste novo Battle Pass será o mesmo do atual passe premium, Huynh respondeu “penso que é 950 Glemium, mas tem 50 patamares”.

Glemium é a moeda digital de Multiversus que apenas podes obter com dinheiro real e mil Glemium custa 10 euros, o que significa que o Battle Pass da Season 1 custará cerca de 9,5 euros para todos os que desejam obter as melhores skins para cada um dos lutadores.

Prevista para 9 de agosto, a Season 1 de Multiversus vai iniciar uma nova temporada de desafios e recompensas, com estes 50 patamares a representar um número muito superior aos 15 do passe premium de pré-temporada atualmente presente no jogo.

Multiversus está disponível em fase de beta aberta, mas este jogo grátis para jogar continuará a ser atualizado até à versão 1.0 e o teu progresso não será descartado. Apesar de beta aberta sugerir um tempo limitado de disponibilidade, este é um jogo que será atualizado constantemente e não terás de descarregar outro jogo quando sair de beta aberta.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes