Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Multiversus removido das lojas digitais

Já não podes efetuar o download.

MultiVersus foi removido das lojas digitais e já não é possível efetuar o seu download, somente quem já efetuou o download poderá encontrar o jogo na sua biblioteca.

A Player First Games anunciou que iria remover a Beta Aberta das lojas no final de junho e que Multiversus voltaria no início de 2024, com melhorias e novidades, apresentado na sua versão final. No entretanto, ao contrário do que foi originalmente prometido, não será possível jogá-lo.

Antes de ficar offline a 25 de junho, Multiversus foi removido das lojas digitais e já não é possível comprar Gleamium, a moeda digital comprada com dinheiro real e que permite obter cosméticos especiais no jogo.

A equipa relembra que até ao final de junho, quem obteve Multiversus antes de ser removido das lojas, poderá continuar a jogar online, mas após 25 de junho apenas os modos offline estarão disponíveis.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

MultiVersus

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários