Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Multiversus registou mais de 62 mil jogadores em simultâneo na Steam

O melhor resultado para um jogo de luta.

Multiversus já fez sucesso na Steam, mesmo tratando-se de acesso antecipado que precede uma beta aberta e não do jogo completo, o que poderá ajudar a aumentar ainda mais os números.

O jogo de luta com personagens como Batman e Arya Stark, uma espécie de Super Smash Warner Bros., tem dado imenso que falar neste acesso antecipado, disponível para quem participo na alpha, convites Twitch e quem comprou um dos pacotes de fundador. A dada altura, foram registados mais de 62 mil jogadores em simultâneo, o maior número jamais visto para um jogo de luta na plataforma da Valve.

O jogo de luta com melhor número de jogadores em simultâneo na Steam é Dragon Ball FighterZ, com mais de 44 mil pessoas a jogá-lo ao mesmo tempo, mas neste acesso antecipado, Super Smash Warner Bros, quer dizer Multiversus, já conseguiu ultrapassar facilmente esse número.

Desde 19 de julho que Multiversus está a dar que falar entre os jogadores que adquiriram acesso por convite ou através das edições de fundador pagas, mas quando for apresentado em beta a partir de 26 de julho promete dar ainda mais que falar entre os adeptos destas personagens.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários