Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Multiversus regista mais de 145 mil jogadores na Steam

Um novo recorde.

Multiversus registou um novo recorde de atividade na Steam, plataforma digital da Valve para PC onde o mais recente esforço da Warner Bros. Games está disponível como um jogo grátis para jogar, juntamente com versões especiais pagas que incluem mais conteúdo.

Esta espécie de Super Smash Warner Bros. Ultimate bateu recordes de jogadores em simultâneo na sua fase de acesso antecipado, com os mais de 60 mil jogadores a representar o melhor número para um jogo de luta na Steam, mas a 26 de julho registou mais de 143 mil jogadores ao mesmo tempo, quando ficou disponível em beta aberta.

Agora, meros 3 dias depois, Multiversus não dá sinal de abrandar e já conquistou um novo pico de jogadores em simultâneo, superior a 145 mil jogadores. Não é uma grande diferença, mas mostra que está a manter o interesse dos jogadores após a curiosidade inicial e que poderá desfrutar de grande saúde a longo prazo.

Somente pesos pesados como CS:GO, Dota 2, Lost Ark, PUBG, Apex Legends e GTA 5 conseguem ficar à frente de Multiversus.

Apesar da escolha do termo "beta aberta", Multiversus não descartará o teu progresso quando chegar a versão 1.0 e tudo o que fizeres permanecerá ao longo das atualizações que serão lançadas, até eventualmente ser decretado como a versão final.

MultiVersus inclui atualmente 17 personagens, 9 mapas e 8 modos de jogo, com novos conteúdos a caminho. A Warner Bros. diz que MultiVersus será atualizado de forma regular e que o progresso na beta não será apagado, sugerindo que a v1.0 será uma atualização e não um novo lançamento.

MultiVersus inclui atualmente 17 personagens, 9 mapas e 8 modos de jogo, com novos conteúdos a caminho. A Warner Bros. Games explicou ainda que existem 4 personagens disponíveis para todos os jogadores numa rotação quinzenal, mas se os comprares com Ouro, moeda ganha a jogar, o teu progresso permanecerá.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários