Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MultiVersus regista mais de 10 milhões de jogadores

Sempre a somar.

MultiVersus continua a alcançar números impressionantes e o jogo da Player First Games mantém-se posicionado para figurar como um dos grandes jogos deste verão, talvez de 2022.

Esta espécie de Super Smash Warner Bros. ficou disponível em formato beta grátis para jogar, uma versão ainda em desenvolvimento com o apoio dos fãs, mas cujo progresso não será apagado quando alcançar a versão final e que até te permite desbloquear Troféus.

Desde esse lançamento a 23 de julho, MultiVersus já registou mais de 160 mil jogadores em simultâneo na Steam, tornando-se no melhor resultado para um jogo de luta na plataforma digital da Valve. No entanto, os números impressionantes continuam a amontoar-se.

De acordo com o tracker.gg, MultiVersus já regista mais de 10 milhões de jogadores que já jogaram, pelo menos experimentaram, este festival de figuras conhecidas das propriedades da Warner Bros. Desde o Super-Homem a Arya Stark, com o Shaggy e Bugs Bunny, os nomes conhecidos são mais do que muitos para atrair os jogadores.

MultiVersus esteve presente no Evo 2022 e certamente isso ajudou a aumentar ainda mais a visibilidade à sua volta. Enquanto jogo grátis para jogar, MultiVersus é apoiado por um Battle Pass pago e loja de cosméticos, mas as personagens e novos modos são lançados gratuitamente. Se quiseres uma personagem fora da rotação quinzenal gratuita, podes-la comprar com ouro, moeda ganha a jogar.

Para a Season 1, MultiVersus receberá um modo Arcade e partidas Rank como algumas das principais novidades e tendo em conta o quão divertido é, promete manter-te entretido durante muito tempo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários