Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MultiVersus receberá alterações na hitbox/hurtbox

Equipa vai remodelar a hitbox.

A Player First Games está a trabalhar em alterações ao sistema de MultiVersus que deteta quando um golpe é aplicado e Tony Huynh, diretor do jogo, falou ainda sobre uma remodelação ao sistema de danos para todos os personagens no popular título grátis para jogar.

Após ser questionado se vão fazer algum ajuste a Finn, cujos golpes parecem quebrar muito facilmente a defesa dos adversários, Huynh respondeu que Finn será ajustado, mas também estão a trabalhar numa remodelação global que terá impacto nos golpes de Finn e do restante elenco.

“Vamos olhar para Finn por seções. Estamos a trabalhar numa grande remodelação do nosso sistema hitbox/hurtbox, por isso não queremos muitas peças em movimento.”

A hitbox é a caixa invisível à volta de uma personagem e mostra o alcance do movimento executado e o espaço que cobre com cada gesto. A hurtbox é outra caixa invisível que determina onde pode ser atacado e por onde sofre dano. São sistemas essenciais num jogo de luta e que estão a dar que falar em MultiVersus.

Remodelar estes sistemas poderá tornar mais fácil ou difícil acertar nos lutadores, dependendo do que é feito por cada gesto ou ataque, mas também poderá aumentar a eficácia de alguns golpes.

MultiVersus é um dos mais populares jogos do momento e já registou mais de 160 mil jogadores em simultâneo na Steam, o melhor registo para um título de luta e muito acima dos 47 mil que Dragon Ball FightetZ conseguiu e figurava como o melhor até recentemente.

A Season 1 e Morty eram novidades esperadas para 9 de agosto, mas foram adiadas e terás de esperar mais alguns dias pelo novo Battle Pass e personagem.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes