Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MultiVersus perdeu 99% dos seus jogadores

Nem aos 1000 chegam.

MultiVersus chegou em julho de 2022 e visto como uma espécie de Super Smash Warner Bros. grátis para jogar, despertou imenso entusiasmo e foi uma das maiores histórias no verão do ano passado.

O título registou mais de 150 mil jogadores em simultâneo na Steam, nos primeiros dias, a Warner Bros. anunciou que MultiVersus ultrapassou os 20 milhões de jogadores num mês e com atualizações regulares, a sua vida parecia longa.

No entanto, a sua popularidade caiu a pique e atualmente está muito abaixo dos valores iniciais. Esta semana, avança o VGC, MultiVersus desceu abaixo dos mil jogadores pela primeira vez. Na segunda, o jogo registou 986 pessoas a jogar, o seu pior número desde julho.

Isto representa a perda de 99.3574% dos seus jogadores, passados 7 meses, o que significará um duro golpe para as aspirações de MultiVersus a longo prazo, uma vez que ainda nem sequer completou o seu primeiro ano de vida.

A escassez de conteúdos na Season 2 poderão ajudar a explicar a falta de interesse no jogo da PlayerFirst Games e com a Season 3 adiada para o final de março, as coisas ficaram piores. Além disso, existem duras críticas em torno do agressivo sistema de monetização.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

MultiVersus

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários