Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MultiVersus pede 250 euros para desbloquear o que não podes ganhar a jogar

Extras num jogo f2p.

Multiversus é uma espécie de Super Smash Warner Bros. e ficará disponível algures em 2022 como um jogo gratuito, mas estará repleto de extras que podes comprar com dinheiro real, se quiseres ter fatos especiais, por exemplo.

Atualmente, os jogadores que conseguiram acesso antecipado já estão a jogar a beta de Multiversus, que ficará disponível para todos a 26 de julho, o que permitiu descobrir os dois tipos de moeda disponíveis e os preços dos extras.

Ao jogar Multiversus vais obter Coins através do gameplay, mas o Gleamium apenas pode ser comprado com dinheiro real. Esta segunda moeda digital é a única forma de obter a grande maioria do conteúdo cosmético extra existente no jogo.

Multiversus arranca com 4 dos 16 personagens ao teu dispor e podes comprá-los com Coins ou com 700 Gleamium (cerca de 10 euros), mas podes obtê-los sem gastar dinheiro real. No entanto, existem 13 skins que apenas podem ser compradas com Gleamium e o total ficaria perto dos 125 euros.

Existem imensos cosméticos que podem ser obtidos ao subir de nível no passe do jogo, mas a maioria apenas pode ser obtida com Gleamium, comprado com dinheiro real. Um jogador de Multiversus que queira obter todos os cosméticos precisará de mais de 30 mil Gleamium, o que atual significa gastar mais de 250 euros.

Algumas das melhores skins dos jogo estarão disponíveis para quem gastar Gleamium e este poderá tornar-se num fator divisivo sobre Multiversus.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários