Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MultiVersus junta personagens da DC Comics, Game of Thrones e Tom & Jerry num só jogo

Será gratuito e chegará em 2022.

Multiversus é um novo jogo de luta da Warner Bros. que junta num só jogo uma grande variedade de universos, desde os super-heróis e vilões da DC Comics, personagens da série Game of Thrones, e dos desenhos animados Tom & Jerry.

O lançamento está previsto para 2022 e está confirmado como um free-to-play. Multiversus será lançado no PC, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One. Por enquanto, não há planos para lançamento na Nintendo Switch.

Algumas das personagens já confirmadas são Batman, Superman, Wonder Woman e Harley Quinn (DC Super Heroes & DC Super-Villains); Shaggy (Scooby-Doo); Bugs Bunny (Looney Tunes); Arya Stark (Game of Thrones); Tom & Jerry (Tom & Jerry); Jake the Dog e Finn the Human (Adventure Time); Steven Universe e Garnet (Steven Universe). Mais serão anunciadas no futuro.

As lutas assumem o formato de 2 vs 2 e cada lutador terá "profundas mecânicas de combate". Os jogadores vão poder personalizar os movesets das personagens e fazer combinações improváveis de habilidades. Os cenários também vão variar tanto quanto as personagens. Vais combater na Batcave e na Fortaleza de Jake e Finn, por exemplo.

Confere o primeiro trailer.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários