Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Multiversus inclui rotação de personagens gratuitos

A Warner Games explica.

A Warner Bros. Games explicou como funciona a rotação de personagens gratuitos que estão ao dispor dos jogadores em Multiversus, que já figura como o melhor lançamento da companhia na Steam em 2022.

Agora que o jogo entrou na sua segunda semana, numa beta aberta que será constantemente atualizada até eventualmente alcançar a v1.0, que de acordo com a Warner Bros. será uma atualização que preserva todo o teu progresso e compras, os jogadores disponíveis para todos mudaram e surgiu alguma confusão sobre o que aconteceu.

Segundo explicado por Nikki Grantham, diretor de comunicações da equipa, no Discord oficial de Multiversus, todos os jogadores terão acesso gratuito a 4 personagens e a cada duas semanas essa seleção muda e passas a ter outras 4 personagens ao teu dispor.

Todo o progresso alcançado nessa fase de rotação gratuita é preservado e quando voltarem a ficar disponíveis na rotação, todo o progresso que fizeste com elas estará preservado. Além disso, poderás usar Ouro, moeda ganha a jogar, para desbloquear definitivamente essa personagem e poderás escolher esse lutador sempre que te apetecer.

A Warner Games tranquiliza os jogadores e explica assim que, mesmo sem ouro suficiente para comprar todos os que querem, após a rotação gratuita eles podem voltar mais tarde com todo o progresso já alcançado.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários