Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Multiversus fica disponível dentro de horas

Em beta aberta atualizada constantemente.

Após o período de acesso antecipado, a beta aberta de MultiVersus está quase a ficar disponível e apenas terás de esperar mais algumas horas para dar socos ao Super-Homem com Shaggy de Scooby-Doo.

Segundo revelado pela Warner Bros Games, a beta aberta de MultiVersus ficará disponível a partir das 17h de Portugal continental, o que permitirá a milhões de novos jogadores desfrutar deste Super Smash Warner Bros que inclui personagens como Batman e LeBron James.

Ao longo dos últimos dias, quem participou na alpha, recebeu códigos através da Twitch ou comprou um dos pacotes de fundador já jogou MultiVersus, mas a partir de hoje estará disponível em beta aberta para todos os jogadores que o queiram jogar e desfrutar dos seus loucos combates.

Algo importante a ter em conta é que apesar de ser referido como uma beta aberta, este será efetivamente o lançamento de MultiVersus pois o teu progresso não será apagado quando chegar a versão 1.0, algo que provavelmente acontecerá como uma atualização e não um novo lançamento.

A Warner Bros diz ainda que esta beta será atualizada regularmente com otimizações e correções, novos conteúdos e desafios, confirmando que se trata do lançamento do jogo, mas ao invés de se referir como acesso antecipado, refere tratar-se de uma beta aberta.

MultiVersus está disponível para a PlayStation 5, PS4, PC, Xbox Series e Xbox One com crossplay ativada para unir toda a comunidade.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários