Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MultiVersus continua a perder jogadores no Steam

Pelo quinto mês consecutivo.

Apesar do grande sucesso aquando do seu lançamento em julho de 2022, MultiVersus tem tido dificuldade em manter o número de jogadores originais.

De acordo com informações partilhadas no Dualshockers, o número de jogadores de MultiVersus no Steam diminuiu drasticamente desde o seu lançamento, atingindo um pico com apenas 2.500 jogadores nos últimos 30 dias. Para efeitos de comparação, MultiVersus conseguiu atingir mais de 100.000 jogadores nos seus primeiros dois meses de vida.

Embora o declínio na contagem de jogadores não seja algo incomum para jogos multiplayer, a súbita queda de jogadores não deixa de ser bastante preocupante. Claro está, isto diz apenas respeito ao Steam, se bem que os números poderão ser semelhantes nas consolas PlayStation e Xbox, onde o jogo foi também lançado.

O artigo dá ainda algumas possíveis razões para esta queda, nomeadamente uma infinidade de bugs e falhas que têm um impacto direto na jogabilidade. De qualquer das formas, a Player First Games, o estúdio por trás do jogo, continua a apoiar o jogo, lançando novas personagens.

Caso não saibas, MultiVersus é um jogo de luta free-to-play desenvolvido pela Warner Bros. Games e Player First Games. Semelhante a Smash Bros., o jogo coloca em confronto várias personagens da Warner Bros, DC Comics e Cartoon Network, como Batman, Bugs Bunny, Arya Stark, Wonder Woman, entre muitas outras.

Fonte: Dualshockers

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

MultiVersus

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários